Segunda, 10 de Fevereiro de 2020 - 19:30

Alysson, do Imperatriz, fala do jogo contra o Vitória: 'A expectativa é maior possível'

por Glauber Guerra / Milena Lopes

Alysson, do Imperatriz, fala do jogo contra o Vitória: 'A expectativa é maior possível'
Foto: Johann Brenno / Midiart Comunicação

O Imperatriz vai jogar com o Vitória pela Copa do Brasil na próxima terça-feira (11) e o time já está preparado para receber o rubro-negro baiano no estádio Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz, no Maranhão, às 21h30. Em entrevista para o Bahia Notícias, o zagueiro do Imperatriz, Alysson, falou sobre o que espera da partida e as estratégias para enfrentar o adversário. 

 

“A expectativa é maior possível”, comentou o jogador. “Vai ser um grande jogo, o jogo mais importante do ano pro clube”, constatou Alyson em nome do Imperatriz. Ele falou que a Copa do Brasil é uma grande representação de atuação, principalmente para os clubes menores. 

 

O zagueiro ainda comentou que o time maranhense está muito focado para tentar conquistar a classificação. 

 

“A gente respeita a equipe do Vitória” declarou o jogador. Sobre a preparação do time do Imperatriz, Alyson disse que a equipe está ciente dos pontos fortes do adversário, mas também estudaram os pontos fracos. “A gente vai tentar explorar isso da melhor maneira” comentou o zagueiro. 

 

Alysson é baiano e já atuou em times do estado como o Feirense, Guanambi, Bahia, Jacuipense, Fluminense de Feira e Juazeirense.

 

Nessa primeira fase, a disputa única decide quem permanece para a próxima fase e quem será eliminado da Copa do Brasil. Atualmente, o Imperatriz disputa também a Copa do Nordeste e ocupa o quinto lugar do Grupo B, com quatro pontos. No Campeonato Maranhense, a equipe ocupa o sexto lugar, com três pontos. Já o Vitória, que está na mesma chave do Imperatriz na Copa do Nordeste, ocupa a segunda posição com 5 pontos. O rubro negro também vem disputando o Campeonato Baiano e ocupa a terceiro lugar na tabela com oito pontos.

Histórico de Conteúdo