Sábado, 08 de Fevereiro de 2020 - 20:54

Coordenadora das Tricolíderes acusa presidente do Vitória de comentário ofensivo

por Milena Lopes

Coordenadora das Tricolíderes acusa presidente do Vitória de comentário ofensivo
Foto: Reprodução

A coordenadora das Tricolíderes, Zuleide Azevedo, denunciou o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, de lançar comentário ofensivo para ela e as lideres de torcida do time do Bahia. De acordo com ela, após o final da partida, enquanto saíam do vestiário, o dirigente falou a frase: “Time de rebanho de putas”.

 

“Não tinha ninguém do time para ele falar alguma coisa”, declarou Zuleide, que também é mãe de uma das animadoras. “Nós paramos para a comissão passar e ele falou ‘time de rebanho de puta’ e ainda ficou parado”, relatou a coordenadora. 

 

“Pra mim, foi dirigido a nós, porque não tinha ninguém do time pra ele falar alguma coisa”, admitiu Zuleide e completou: “A gente fica indignada, principalmente vindo de um presidente.  

 

A coordenadora ainda considerou uma falta de respeito, principalmente pela fala ter sido dirigida para mulheres, num ambiente de futebol, onde elas lutam por tantos direitos. 

 

Ao ser questionada pela reportagem do Bahia Notícias sobre o que iria fazer após a situação, Zuleide afirmou que vai a delegacia. “Eu vou dar queixa, falei com policial e vou dar queixa”, concluiu a coordenadora.

Histórico de Conteúdo