Grazianni Maciel Rocha apita jogo do Bahia de Feira na Copa do Brasil
O árbitro Grazianni Maciel Rocha, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), apita a estreia do Bahia de Feira na Copa do Brasil 2020, nesta quarta-feira (5), às 20h30. O Tremendão encara o Luverdense-MT, na Arena Cajueiro, pela primeira fase do torneio nacional.
Grazianni Maciel Rocha será auxiliado por Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá e Daniel do Espírito Santo Parro, os dois também pertencem ao quadro da Ferj. O quarto árbitro será Reinaldo Silva de Santana e o analista de campo fica ao cargo de Carlos Alberto Souza Vila Nova, ambos da Federação Bahiana de Futebol (FBF).
O confronto entre Bahia de Feira e Luverdense será definido em jogo único. Dono da casa, o Tremendão precisa vencer por qualquer placar para avançar de fase. Enquanto os visitantes jogam pelo empate para seguir na competição.
