Câmera flagra traição durante partida de futebol no Equador
Foto: Reprodução

Um casal de torcedores foi filmado pela Câmera do Beijo durante jogo entre o Barcelona de Guaiaquil e Delfin, no Equador. O registro deixou o casal envergonhado ao perceber que estava aparecendo nos telões do estádio. 

 

O flagrante viralizou nas redes sociais por constrangir o homem que, segundo jornal The Sun, estava traindo a companheira com a jovem que aparece no vídeo. Com a repercussão, ele usou suas contas nas plataformas digitais para rebater os ataques que recebeu pela internet.

 

“Eu vou defender a minha honra e o meu orgulho como homem até a morte", protestou com o texto publicado. "Todos nós caímos e tropeçamos, agradeço àqueles que me convidaram a acompanhá-los à igreja para que eu possa recuperar a minha família”. 

 

Na mensagem, ele ainda revida as acusações do público e finaliza com pedido de desculpas para a namorada. 

 

“Ninguém vai sujar a minha imagem, Deus é grande e forte e as mulheres que me criticam também traíram e ainda assim estão comentando”, apontou, e completando: “Eu quero voltar a viver bons momentos ao seu lado. Eu sinto muito e por isso venho à público pedir seu perdão. Estou muito confuso e quero você de volta”.

 

Histórico de Conteúdo