Reinier se reapresenta e Seleção Sub-23 fica completa para estreia no Pré-Olímpico
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O técnico da Seleção Brasileira sub-23, André Jardine, teve o elenco completo no treino desta última sexta-feira (17), em Montenegro, cidade vizinha à Armênia, na Colômbia, onde a delegação está concentrada. De acordo com o site "GloboEsporte.com", o meia-atacante Reinier se reapresentou após ter sido liberado para viajar à Espanha e acertar detalhes da sua transferência para o Real Madrid. O ainda jogador do Flamengo participou dos trabalhos que visam a estreia no torneio Pré-Olímpico neste domingo (19) contra o Peru.

 

Reinier está próximo de ser vendido pelo Flamengo ao Real Madrid por 30 milhões de euros, o equivalente a R$ 136 milhões, sendo que R$ 109 milhões irão para os cofres do clube carioca.

 

Além de Reinier, outro que também participou do treino foi o zagueiro Ricardo Graça. Ele foi convocado na última quinta (16) para o lugar de Walce, que foi cortado após romper o ligamento do joelho esquerdo. Na atividade, Jardine manteve a formação que vinha utilizando nos últimos dias. Com isso a tendência é que o time titular contra o Peru seja: Ivan; Guga, Nino, Gustavo Bambu e Caio Henrique; Matheus Henrique, Bruno Guimarães, Antony, Pedrinho e Paulinho; Matheus Cunha. O lateral-direito Dodô deu um susto ao torcer o tornozelo esquerdo e deixou o campo mais cedo. No entanto, o jogador do Shakhtar Donetsk não corre risco de ser cortado.

 

O duelo entre Brasil e Peru acontece a partir das 22h30 deste domingo, no estádio Centenário, em Armênia. As duas seleções integram o Grupo B do torneio Pré-Olímpico que ainda tem Bolívia, Paraguai e Uruguai. As duas melhores colocadas na chave avançam para o quadrangular final e somente o campeão e o vice carimbam o passaporte para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

Histórico de Conteúdo