Quarta, 18 de Dezembro de 2019 - 12:20

Magno Alves assina contrato com o Atlético de Alagoinhas para a disputa do Baianão

por Leandro Aragão

Magno Alves assina contrato com o Atlético de Alagoinhas para a disputa do Baianão
Foto: Reprodução / Instagram

Agora é oficial, Magno Alves é jogador do Atlético de Alagoinhas (leia mais aqui). Na manhã desta quarta-feira (18), o atacante, de 43 anos, assinou contrato com o clube baiano para disputar a próxima edição do Campeonato Baiano.

 

"Fala galera do Carcará! Está tudo assinado. Agora é trabalho e já estou ansioso para estrear no dia 15", declarou. "A gente vai ter que trabalhar bastante, mas tenho certeza que vai render frutos", completou.

 

Em 2020, o Atlético de Alagoinhas terá agenda cheia. Além do Baianão, o time vai disputar a Copa do Brasil, onde enfrenta o Botafogo-PB na primeira fase, e a Série D do Brasileiro. De acordo com o presidente do Carcará, Albino Leite, o contrato de Magno Alves valerá apenas no período do estadual, porém, o próprio jogador vai definir se continuará na equipe baiana para brigar pelo acesso à Série C. O veterano atacante vai se reapresentar entre os dias 3 e 6 de janeiro. 

 

"Primeiro ele vai conhecer a cidade, a cidade, disputar o baiano, se adaptar. Aí depois vai ser uma coisa de consequência para a Séria D. Só vai depender dele", disse em entrevista ao Bahia Notícias.

 

A estreia do Atlético de Alagoinhas no Baianão está marcada para o dia 15 de janeiro. O compromisso, válido pela primeira rodada da competição, será contra o Fluminense de Feira, em casa.

Histórico de Conteúdo