Quarta, 18 de Dezembro de 2019 - 08:55

Esposa acusa o goleiro Jean, ex-Bahia, de agressão: 'Acabou de me bater'

por Leandro Aragão

Esposa acusa o goleiro Jean, ex-Bahia, de agressão: 'Acabou de me bater'
Foto: Reprodução

A esposa do goleiro Jean, ex-Bahia e atualmente no São Paulo, Milena Bemfica divulgou um vídeo no Instagram nesta quarta-feira (18) acusando de ter sido agredida pelo marido. A mulher aparece com o rosto machucado. A família passa férias em Orlando, nos Estados Unidos.

Foto: Reprodução

 

"Estou aqui em Orlando e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém ajude! Jean acabou de me bater! Socorro! Minha mãe, calma, estou bem", afirmou. "Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça, eu quero justiça. Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo", completou.

 

 

Além do vídeo, Milena também publicou uma conversa com Jean por mensagem na mesma rede social. "Parabéns. Terminou com minha carreira. E suas filhas vão passar fome", escreveu Jean.

Foto: Reprodução

 

Depois, Milena apagou as publicações tanto do relato das agressões quanto das mensagens trocadas com Jean. No início desta manhã, ela gravou outro vídeo tranquilizando a todos que já estava em outro lugar em segurança com as filhas. "Como tem muita gente preocupada comigo e eu estou sem celular, em outro lugar. Já passou. E eu estou com a meninas e está tudo bem", disse.

Histórico de Conteúdo