'Não fizemos por merecer a vaga direta', diz volante do Inter sobre Libertadores
A derrota para o São Paulo por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (4), no Morumbi, pela 37ª rodada do Brasileirão, acabou com qualquer chance do Internacional de classificação direta à fase de grupos da Libertadores. Após o apito final, o volante Edenílson foi sincero e admitiu que o time gaúcho não merecia essa conquista.
"Nossa equipe oscilou muito. Realmente não fizemos por merecer a vaga direta. No segundo turno, especialmente, ficamos muito abaixo. A gente se cobra, conversa. Mas reconhecemos que não merecíamos a vaga direta", declarou.
Agora, para se garantir na pré-Libertadores, o Colorado vai torcer para que o Goiás não vença o Palmeiras nesta quinta (5), às 19h15, no Brinco de Ouro, no complemento da 37ª rodada. O time gaúcho tem com 54 pontos na oitava colocação, enquanto Esmeraldino tem 49 na 10ª posição. Já o São Paulo, carimbou a vaga para a fase de grupos do torneio continental. O Tricolor chegou aos 60 pontos ocupando o sexto lugar.
O último compromisso do Inter pelo Brasileirão será domingo (8), às 16h, contra o Atlético-MG, no Beira-Rio.
