Em Lima, Galvão Bueno sente mal-estar e Luis Roberto narrará decisão da Libertadores

A equipe da Rede Globo terá o desfalque de seu principal integrante para a transmissão da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate. Na manhã desta quinta-feira (21), já em Lima, no Peru, o narrador Galvão Bueno teve um mal-estar e será substituído por Luis Roberto. A emissora divulgou um comunicado informando que seu funcionário passará por um cateterismo.
"Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto", disse a nota.
O título da Libertadores será disputado em jogo único. O duelo entre Flamengo e River Plate está marcado para sábado (23), às 17h no horário de Brasília.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
BN na Bola

BN NA BOLA
Tem novidade no ar, ou melhor: no dial. Você agora poderá ficar bem informado sobre o mundo do esporte com o programa BN na Bola na Rádio Salvador FM 92,3, de segunda a sexta, das 19h às 20h. A atração é apresentada por um trio da pesada: Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama.