FBF define confrontos das quartas de final do Baianão Sub-15 e Sub-17
Foto: Hilton Oliveira / Galícia EC

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) definiu os confrontos das quartas de final do Campeonato Baiano Sub-15 e Sub-17. A disputa será em jogos de ida e volta. Os primeiros duelos estão marcados para o próximo sábado (19), enquanto as decisões vão acontecer nos dias 24 e 26 de outubro.

 

Na categoria sub-15, Redenção e Bahia abrem os duelos no sábado às 10h, no CT do Wet'n Wild, em Salvador. Os outros três jogos da fase acontecem no mesmo horário às 15h, Bahia de Feira e Vitória medem forças na Arena Cajueiro, Vitória da Conquista e Jacuipense se enfrentam no Edvaldo Flores, e Juazeirense e Canaã jogam em Madre de Deus. Enquanto os duelos de volta serão no outro sábado (26), às 9h, com Jacuipense e Vitória da Conquista no CT do Wet'n Wild, e Vitória e Bahia de Feira, no CT Manoel Tanajura. Depois, às 10h, a bola rola para Bahia e Redenção, no CT Praia do Forte. Por fim, às 15h30, Canaã e Juazeirense decidem em Irecê a última vaga na semifinal.

 

No sub-17, Galícia e Canaã abrem os jogos do dia às 11h30, no CT Wet'n Wild. Mais tarde, às 13h30, Vitória da Conquista recebe o Vitória no Edvaldo Flores, e Juazeirense e Bahia de Feira se enfrentam em Madre de Deus. Bahia e Jacuipense fecham o dia, às 14h30, em Pituaçu. Na volta, essas duas últimas equipes iniciam as decisões, na quinta-feira (24), às 15h, no Wet'n Wild. Os outros três jogos das quartas de final serão no sábado (26), primeiro com Vitória e Vitória da Conquista, às 10h30, no CT Manoel Tanajura, depois, às 13h30, Canaã e Galícia entram em campo, em Irecê, e, por fim, Às 15h, Bahia de Feira e Juazeirense fecham o confronto, na Arena Cajueiro.

Histórico de Conteúdo