Segunda, 14 de Outubro de 2019 - 10:30

Com Bellintani e Meira Ricci, fórum 'Eu Vivo Futebol' acontece em novembro

por Glauber Guerra / Ulisses Gama

Com Bellintani e Meira Ricci, fórum 'Eu Vivo Futebol' acontece em novembro
Fotos: Glauber Guerra e Romildo de Jesus/ Ag. Haack/ BN

Após o sucesso na primeira edição em 2018, o evento "Eu Vivo Futebol" volta a acontecer em Salvador neste ano, mais precisamente no dia 2 de novembro, das 8h às 18h, no Hangar Novotel, com várias palestras e debates sobre futebol.

 

O encontro servirá para discutir vários temas como árbitro de vídeo, Futebol Feminino, Gestão em Alto Nível, táticas e modelos de jogo, Comunicação no Futebol e os desafios do esporte.

 

Entre os nomes confirmados no evento, estão o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, o ex-árbitro Sandro Meira Ricci e o gerente de futebol do Palmeiras Cícero Souza. Ao longo da semana, outros profissionais serão anunciados pela coordenação do fórum.

 

“Quero compartilhar histórias que aconteceram comigo, indicar caminhos nas competições de alto nível. Vou falar do amor pela gestão, da responsabilidade social que cada Clube precisa ter e das interações do Clube com a sociedade, sempre interagindo e contextualizando com as principais atividades dos gestores”, explica Cícero, que é presidente da ABEX (Associação Brasileira dos Executivos de Futebol), pós-graduado em gestão esportiva e acumula passagens importantes por Grêmio, Sport e Bahia.

 

As inscrições já podem ser realizadas através do site do evento (clique aqui) ou na plataforma Sympla. O primeiro lote tem valor promocional de R$200 + taxa. Em 2019, o Eu Vivo Futebol fornecerá certificado aos participantes.

 

Foto: Divulgação 
 

Histórico de Conteúdo