Quinta, 10 de Outubro de 2019 - 15:30

Fluminense não poderá contar com Ganso no duelo com Bahia; Yuri também é desfalque

por Leandro Aragão

Fluminense não poderá contar com Ganso no duelo com Bahia; Yuri também é desfalque
Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

O Fluminense não poderá contar com o seu camisa 10, Paulo Henrique Ganso para receber o Bahia, no Maracanã, no próximo sábado (12), às 19h, pela 25ª rodada do Brasileirão. O meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Pelo mesmo motivo, o volante Yuri também vai desfalcar o time carioca no compromisso. Após o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, nesta quinta (9), no Mineirão, o técnico Marcão disse que já está pensando na montagem da equipe para o duelo entre tricolores.

 

"Já vamos começar a pensar no que vamos fazer para o próximo jogo, mais uma decisão para o Fluminense. Mas tenho muita confiança no grupo que temos, todos que entram têm correspondido à altura. Não tenho dúvida de quem entrar vai corresponder à expectativa", afirmou na entrevista coletiva.

 

Ganso recebeu o cartão amarelo aos 32 minutos do segundo tempo do jogo contra o Cruzeiro. Ao perder a bola, o camisa 10 parou o contra-ataque da Raposa com falta. Já Yuri foi punido por agredir Jadson com um chute aos 51 da etapa inicial. Inclusive, ele chegou a receber o vermelho, mas após revisão do VAR, o árbitro Jean Pierre voltou atrás da decisão original e trocou a cor do cartão.

 

Além de Ganso e Yuri, o Flu segue sem poder contar com o volante Allan e o meia Caio Henrique, convocados pela seleção brasileira olímpica, e nem com o atacante Marcos Paulo, chamado pelo selecionado sub-19 de Portugal. O Tricolor carioca ainda tem mais três jogadores entregues ao departamento médico, são eles: o lateral Mascarenhas, o zagueiro Matheus Ferraz e o atacante Pablo Dyego.

 

O Fluminense soma 26 pontos e é o 15º colocado na tabela de classificação. Enquanto o Bahia encontra-se no oitavo lugar com 38.

Histórico de Conteúdo