Quinta, 10 de Outubro de 2019 - 09:30

Hernanes valoriza empate do São Paulo: 'Bahia continua abaixo da nossa equipe'

por Leandro Aragão

Hernanes valoriza empate do São Paulo: 'Bahia continua abaixo da nossa equipe'
Foto: Rubens Chiri / Saopaulofc. net

O meio-campista Hernanes valorizou o empate conquistado pelo São Paulo em Salvador, diante do Bahia, na noite desta quarta-feira (9). O duelo entre tricolores terminou no 0 a 0 na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Brasileirão. Ele destacou a situação na tabela de classificação.

 

"Empate nunca é bom, porque estamos lutando por coisas grandes e queríamos os três pontos. Tivemos desfalques, mas tentamos. O time foi bem no primeiro tempo, e poderíamos ter feito o gol. No segundo, caímos de produção. Não conseguimos objetivo, mas buscamos um ponto fora. E o Bahia continua abaixo da nossa equipe", afirmou em entrevista ao canal Premiere.

 

Para este jogo contra o Bahia, o São Paulo não contou com o zagueiro Arboleda, suspenso, e nem com o lateral-direito Daniel Alves e o atacante Antony, ambos servindo as seleções brasileiras principal e olímpica. Além disso, o Fernando Diniz foi obrigado a fazer as três substituições por problemas físicos. O primeiro a sair foi o atacante Pablo ainda no primeiro tempo, depois o lateral-direito Juanfran deixou o gramado no início do segundo tempo, e, por último, Liziero.

 

O São Paulo segue na quinta colocação com 40 pontos. Com dois a menos, o Bahia aparece na oitava posição. O próximo compromisso do time paulista será o clássico com o Corinthians no domingo (13), às 18h, no Morumbi, pela 25ª rodada. Na véspera, sábado (12), às 19h, o Esquadrão de Aço visita o Fluminense, no Maracanã.

Histórico de Conteúdo