Fábio Frubal avalia estreia na Copa Baiana e crê em jogo difícil contra Bahia de Feira
Técnico do Jacuipense gostou do que viu | Foto: Reprodução / Instagram

Após estrear com um empate sem gols na Copa Baiana de Aspirantes contra o Vitória, no último sábado (5), no CT Manoel Pontes Tanajura, o Jacuipense se prepara para encarar o Bahia de Feira, pela 2ª rodada da competição. A partida acontece no próximo sábado (12), às 15h, também no CT do Barradão. 

 

"Bahia de Feira será mais um adversário difícil. Manteve a base do Campeonato Baiano, alguns jogadores não pararam, então é um time muito forte, que corre muito, que tem uma performance boa. Nossa expectativa é manter nosso ritmo com um padrão bom de jogo, e vencer", projetou o treinador do Leão do Sisal, Fábio Frubal, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

"Estamos trabalhando muito, principalmente finalização, que foi o ponto negativo contra o Vitória. Então esperamos ter uma melhor sorte nesse jogo", completou o treinador. 

 

Apesar do empate, Frubal gostou do que viu contra o Vitória: "Foi uma estreia satisfatória. O Vitória tem uma equipe pronta, com ritmo, e a nossa com um trabalho de apenas 30 dias. Controlamos bem o jogo, e não vencemos por um detalhe. Para um primeiro jogo, foi um resultado satisfatório". 

Histórico de Conteúdo