Sem estádio, Jequié pode desistir de participar do Baiano Feminino
Foto: Reprodução / Facebook

O Jequié Esporte Clube pode desistir de participar do Campeonato Baiano Feminino 2019. Em comunicado publicado na sua página oficial, a equipe falou da dificuldade por causa da reforma do Estádio Waldomiro Borges. A praça esportiva da cidade está fechada e a diretoria do clube não tem recursos suficientes para mandar seus jogos nos municípios vizinhos.

 

"O futebol feminino de Jequié, encontra mais uma grande barreira, a falta de estádio. A reforma do Estádio Waldomiro Borges não perdoou o calendário do futebol feminino, que tem até dia 06, sexta-feira, para fazer a inscrição no Campeonato Baiano, competição que da vaga no Brasileiro. Porém, infelizmente com os atrasos da reforma do estádio, e o aumento significativo dos custos para jogar em outros municípios vizinhos, apesar de todos os esforços da diretoria do JEC, umas das melhores equipes do Norte/Nordeste de Futebol, Futsal e Fut 7 Feminino, se não encontra uma solução logo, as meninas do Jequié, que tanto deu alegria a sua torcida, estará de fora do Campeonato Baiano de Futebol Feminino 2019", afirmou na nota.

 

Caso o Jequié não faça a inscrição, será mais uma baixa no Baiano Feminino. Na última quarta (4), de acordo com apuração do Bahia Notícias, o Vitória não vai participar da competição para reduzir os custos, devido a crise financeira que está passando (relembre aqui).

Histórico de Conteúdo