'Meu irmão sonhou que eu ia fazer o gol', revela Gustagol após vitória do Corinthians
O atacante Gustavo, o Gustago, marcou o gol da vitória do Corinthians sobre o Atlético-MG por 1 a 0, neste último domingo (1º), no Itaquerão, pela 17ª rodada do Brasileirão. Após a partida, o centroavante revelou que seu irmão havia sonhando que ele marcaria o tento no final.
"Fui mandar mensagem para minha mãe, ela falou que meu irmão sonhou que eu ia fazer o gol no final, acabei fazendo", contou.
O gol saiu aos 43 minutos do segundo tempo. Gustagol não balançava desde maio. Nesse meio tempo, ele enfrentou problemas de lesões e perdeu espaço no time para o argentino Boselli e Vagner Love. "Vinha buscando muito essa retomada de fazer gol, me dedicando ao máximo durante os treinamentos e quando entrava estava tentando", afirmou.
Na comemoração do gol da vitória, Gustagol não conteve as lágrimas. "A emoção foi do alívio de voltar a marcar, fazia muito tempo. Sou um cara que me cobro muito. Pude ver a felicidade dos meus companheiros com meu gol, não tenho nem palavras para explicar, senão vou acabar chorando novamente aqui", completou.
Com a vitória, o Corinthians subiu duas posições na tabela e agora ocupa a terceira colocação ao somar 31 pontos, cinco a menos do que os líderes Flamengo e Santos. Na próxima rodada, o Timão recebe o Ceará, novamente no Itaquerão, sábado (7), às 11h.
