Segunda, 19 de Agosto de 2019 - 07:40

Victor Ramos é afastado do CRB por curtir noite após derrota para o Vitória

por Leandro Aragão

Victor Ramos é afastado do CRB por curtir noite após derrota para o Vitória
Foto: Divulgação / CRB

O zagueiro Victor Ramos foi afastado pela diretoria do CRB. De acordo com comunicado emitido pelo clube alagoano neste domingo (18), o motivo se deve à falta de comprometimento do atleta por curtir um show com pagode e bebidas após a derrota da equipe por 1 a 0 para o Vitória, na última tarde, no Rei Pelé, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. Ele era o capitão do time.

 

"O atleta Victor Ramos está afastado do elenco do CRB. O jogador demonstrou falta de comprometimento com o clube após o jogo contra o Vitória ao ir para um show na capital e curtir a noite alagoana com bebidas e pagode quando toda nação regatiana está chateada com o resultado do jogo deste domingo. Além do afastamento, também será punido pela direção do CRB. A punição pode ir de uma multa até o desligamento do atleta do elenco alvirrubro", comunicou o clube.

 

Em maio desta ano, Victor Ramos pediu para deixar o Vitória e em seguida acertou com o CRB. Ele disputou 11 jogos pelo Galo de Alagoas e marcou um gol.

 

Com o revés para o Vitória, o CRB caiu para a oitava colocação na tabela de classificação da Série B ao permanecer com 23 pontos. Já o Leão deixou a zona de rebaixamento ao somar 17 e subir para a 16ª posição. Na próxima rodada, o Galo visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, na quarta-feira (21), às 21h30. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 19h15, o time baiano recebe o América-MG, no Barradão.

Histórico de Conteúdo