Terça, 23 de Julho de 2019 - 17:40

Elenco do Jacuipense é homenageado no retorno ao treino

por Leandro Aragão / Matheus Caldas

Elenco do Jacuipense é homenageado no retorno ao treino
Foto: Leandro Aragão / Bahia Notícias

O elenco do Jacuipense foi homenageado na tarde desta terça-feira (23), no campo sintético do Wet'n Wild, na Avenida Paralela, em Salvador, pela conquista do acesso à Série C do Brasileiro de 2020. No último domingo (21), o Leão Grená venceu o Floresta-CE garantindo vaga na semifinal da Série D e a subida de divisão no futebol nacional. Com fogos e muitos aplausos, os jogadores profissionais foram recepcionados pela garotada da base do clube no retorno ao treino. Um dos mais experientes, o meia Danilo Rios falou da festa.

“Maravilhosa! Mais uma vez nos surpreendeu. É muito legal saber que você conquistou algo não só por você, mas por muita gente que faz parte deste clube. E mais importante também que o grupo não está só satisfeito com isso. A gente agora quer buscar a final e o título. A gente sabe que temos dificuldades. O Manaus tem um bom time, mas estamos focados. Esse grupo já provou que pode conquistar muitas coisas", disse em entrevista ao Bahia Notícias.



Time se reúne para foto | Foto: Leandro Aragão / Bahia Notícias


De volta ao batente, os jogadores fizeram um treino regenerativo. Os titulares não participaram, enquanto que os demais atletas se exercitaram e brincaram numa descontraída roda de bobinho.

A Série D segue e o primeiro jogo do confronto da semifinal entre Jacuipense e Manaus será domingo (28), às 15h, no Valfredão. O duelo de volta será no outro sábado (3), às 18h, na Arena Amazônia. O empate no placar agregado leva a decisão da vaga na final para os pênaltis.

Confira a recepção:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Elenco do Jacuipense é recepcionado pelos jogadores da base

Uma publicação compartilhada por Bahia Notícias Esportes (@bnesportes) em

Histórico de Conteúdo