Sábado, 15 de Junho de 2019 - 21:46

Lionel Scaloni critica gramado da Arena Fonte Nova: 'Deixou muito a desejar'

por Ulisses Gama

Lionel Scaloni critica gramado da Arena Fonte Nova: 'Deixou muito a desejar'
Foto: Tiago Caldas / Bahia Notícias

Depois de estrear com derrota para a Colômbia por 2 a 0, o técnico da Argentina, Lionel Scaloni, fez críticas duras ao gramados da Arena Fonte Nova. De acordo com ele, o piso do principal estádio de Salvador não apresentou boas condições para receber uma partida.

 

"Primeiro, gostaria de fazer um comentário: é lamentável o estado do campo, principalmente depois do segundo tempo. Imaginem na segunda e terceira partida que tivermos aqui... Deixou muito a desejar para ter uma boa partida de futebol", afirmou.

 

Ao falar sobre o desempenho de sua equipe, Scaloni fez uma análise positiva da equipe na segunda etapa e ressaltou que ainda há muito a melhorar durante a competição", afirmou.

 

"A variação no segundo tempo, acredito que fomos melhores, fizemos ajustes, especialmente com Barrios, que não estava só, mas toda a equipe apresentou uma mudança, foi a frente, tentou manter a bola. Falávamos de muitas coiass ali. O segundo tempo foi digno de Argentina. A Colômbia também é uma boa equipe. Foi a primeira partida, ainda tem muita coisa para ajustar, indicou.

 

O comandante da equipe mostrou confiança em uma evolução do time.

 

"Acredito que estamos no caminho. Em alguns momentos, fomos superiores; em outros, eles foram. Até tomarmos o gol, estivemos bem, principalmente no segundo tempo", pontuou.

 

A Argentina volta a jogar na próxima quarta-feira (19), às 21h30, contra o Paraguai, no Mineirão.

Histórico de Conteúdo