Jean Carlos minimiza gol sofrido no final do jogo que eliminou o CRB na Copa do Brasil
O técnico interino Jean Carlos minimizou o vacilo da defesa no gol sofrido pelo CRB aos 53 minutos do segundo tempo pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O tento deu o triunfo ao Bahia por 1 a 0, na noite desta terça-feira (9), na Arena Fonte Nova, e eliminou o time alagoano do torneio nacional. O confronto terminou com o placar agregado de 2 a 1 para os baianos.
"Isso é normal, de jogo. O cansaço bate, as pernas não obedecem mais, a cabeça também. Mas nós temos que parabenizar os jogadores. Eles são guerreiros e tiveram também uma eliminação triste no sábado. E agora vamos levantar a cabeça para a final do Alagoano", afirmou em entrevista à Rádio CBN Maceió.
A partir desta quarta (10), Marcelo Chamusca assume o cargo de treinador do CRB. O novo técnico esteve na Fonte Nova supervisionando o time durante a partida contra o Bahia.
Esta foi a segunda eliminação do CRB em três dias. No último sábado (6), a equipe perdeu para o Santa Cruz, nos pênaltis, e caiu fora também da Copa do Nordeste. Porém, o Galo está na disputa pelo título do Campeonato Alagoano, onde enfrenta o CSA na final. O jogo de ida será no próximo domingo (14), às 16h, no Rei Pelé, com mando de campo do adversário. No domingo seguinte (21), as duas equipes fazem a finalíssima no mesmo horário e local, com o mando de campo invertido.
