Unirb contrata João Neto e Fausto para a sequência da Série B do Baiano
O Unirb contratou o atacante João Neto e o volante Fausto. A dupla disputou o Campeonato Baiano deste ano pelo Atlético de Alagoinhas, que foi eliminado pelo Bahia na semifinal. Eles já estão treinando com o restante do elenco e chegam para reforçar a equipe para a sequência da Série B do Baiano.
Titular absoluto do Atlético de Alagoinhas nos 11 jogos disputados, João Neto, de 34 anos, lidera a artilharia do Baianão com oito gols. Já Fausto, de 40, jogou duas partidas do estadual, ambas saindo do banco de reservas.
Na Série B, o Unirb ocupa a quinta posição com seis pontos na tabela de classificação, mesma pontuação do Canaã, Doce Mel e PFC-Cajazeiras, respectivamente, quarto, terceiro e segundo colocados. O Olímpia lidera o certame com 12 pontos e o Galícia é o lanterna sem nenhum ponto conquistado.
O próximo compromisso do Unirb será domingo (7), às 15h, no José Rocha, contra o Canaã, pela quinta rodada. Nesta primeira fase, cada time vai disputar 10 jogos no total. Os dois melhores classificados avançam para a final. Apenas o campeão conquista o acesso à elite do futebol baiano no ano que vem.
