Autor de gol contra o Vasco, jogador do Bangu faz homenagem para esposa falecida
Foto: André Durão / GloboEsporte.com

Autor do gol que garantiu a classificação do Bangu para a semifinal da Taça Rio, Marcos Júnior dedicou o tento para sua esposa Vanessa, que faleceu na virada do ano. Emocionado, ele falou da importância dela na sua carreira. 

 

"Não tenho nem palavras. Foi uma pessoa que me ajudou bastante, desde o início comigo quando comecei, antes mesmo de eu chegar ao Bangu. Não fosse ela, não estaria aqui. Eu andei meio errado e a encontrei. Todo mundo diz que Deus tem um propósito na nossa vida. O dela era me encontrar e me colocar no caminho certo", disse em entrevista ao Canal Premiere. 

 

Com o triunfo sobre o Vasco por 2 a 1, o Bangu garantiu vaga e também deixou o clube perto de uma classificação direta para as semifinais do Campeonato Carioca. Caso o Fluminense perca para o Flamengo, o time avança pela tabela geral, mesmo sem conquistar a Taça Rio. 

 

"No começo do campeoanto, entramos desacreditados até mesmo dentro do clube. Torcedores não acredtavam em nós. Estou sem palavras. Vinham me cobrando, pois estava jogando bem e o gol não saía. Saiu na hora certa", concluiu. 

Histórico de Conteúdo