Terça, 19 de Março de 2019 - 20:30

Barbosa comenta confronto contra Vitória da Conquista e pondera: 'Jogo de 180 minutos'

por Leandro Aragão / Gabriel Rios

Barbosa comenta confronto contra Vitória da Conquista e pondera: 'Jogo de 180 minutos'
Foto: Divulgação / Bahia de Feira

Melhor classificado do Campeonato Baiano, o Bahia de Feira decide uma vaga na final em seus domínios no próximo dia 31 de março. Antes disso, o Tremendão vai à Vitória da Conquista encarar os donos da casa nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Lomanto Júnior. Para o técnico Quintino Barbosa, a equipe tentará complicar a vida do Bode já no confronto de ida, mas pondera que o embate não será decidido na primeira partida.

 

"É um jogo de 180 minutos, então temos que tentar, no mínimo, deixar como estar, não deixar eles fazerem nada. Ao mesmo tempo, vamos tentar até colocar alguma vantagem para dificultar para eles lá. Então, é ficar ligado", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Além do retorno de Jair (veja aqui), Barbosinha contará com as voltas do zagueiro Paulo Paraiba e do meia Bruninho. Com isso, o Tremendão deve ir a campo com: Jair; Van, Paulo Paraiba, Vitor Hugo e Cazumba; Capone, Bispo, Jarbas e Bruninho; Vitinho e Deon.

 

Pelo regulamento do Baianão, o gol fora não é critério de desempate. A soma dos placares leva o confronto para os pênaltis.

Histórico de Conteúdo