Segunda, 18 de Março de 2019 - 20:30

Paulo Sales comenta campanha do Jacobina e revela acerto com Doce Mel

por Gabriel Rios

Paulo Sales comenta campanha do Jacobina e revela acerto com Doce Mel
Foto: Robson Guedes / Divulgação

O Jacobina se livrou do rebaixamento do Campeonato Baiano ao bater o Vitória da Conquista por 2 a 1, com um gol aos 45 da segunda etapa, neste domingo (17). Em entrevista ao Bahia Notícias, o técnico Paulo Sales falou sobre a campanha do Jegue. Para ele, o emocional acabou pesando no elenco.

 

“Não foi o que esperávamos [campanha]. São coisas do futebol. Fizemos bons jogos, mas a tabela não ajudou. Acabou trazendo uma insegurança nos atletas e, com isso, não rendemos o que esperávamos em outras partidas. Mas conseguimos manter o clube na primeira. Era uma equipe de bons jogadores, altamente profissionais, apenas uma questão emocional em função dos resultados”, destacou Sales.

 

O treinador também revelou que está deixando o comando do Jacobina. Ele deve acertar com o Doce Mel para a sequência da Série B do Campeonato Baiano. Alguns jogadores que estavam com o treinador no Jegue da Chapada, também se juntarão ao técnico.

 

 “Não é um desafio, é uma oportunidade. Cerca de seis ou sete jogadores estarão indo com a gente. Não é porque não fizemos uma boa campanha, que esqueceria desses grandes profissionais. Vamos pegar o campeonato em andamento, mas a maioria dos jogadores sabem nosso modelo de jogo. Esperamos fazer uma boa partida já no domingo. É um campeonato dificílimo. Vamos procurar dar nosso melhor para conseguir o acesso”, afirmou.

 

O Doce Mel figura na 3ª colocação com três pontos conquistados. O próximo confronto, que deve marcar a estreia de Sales, será diante da UNIRB, no domingo (24), às 15h, no Carneirão.

Histórico de Conteúdo