Ex-Bahia, Guilherme Santos diz estar ganhando confiança com a camisa do Paraná
Por Ulisses Gama
Após uma temporada no Paysandu em 2018, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, ex-bahia, acertou com o Paraná nas últimas semanas e vem conquistando seu espaço na equipe. Titular nos últimos jogos do time paranaense em 2019, o jogador comentou o momento que vive no clube.
“Estou em uma ótima sequência no clube, fazendo bons jogos e ganhando confiança a cada dia de trabalho. Vou manter essa intensidade para melhorar ainda mais meu desempenho em campo nas próximas semanas. Venho me dedicando ao máximo para que isso seja possível. Estou muito feliz aqui”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.
De acordo com o jogador, a meta do grupo é fazer um grande segundo turno do Paranaense e buscar o acesso para a Série A.
“Temos que terminar o Campeonato Paranaense brigando pelo titulo da disputa. Queremos encerrar o primeiro semestre com essa conquista para começarmos bem a Série B. Nossa meta é o acesso para a primeira divisão", indicou.
