Segunda, 11 de Fevereiro de 2019 - 15:30

Meia lamenta derrota do Jacobina diante do Bahia: 'Desatenção'

por Leandro Aragão

Meia lamenta derrota do Jacobina diante do Bahia: 'Desatenção'
Foto: Reprodução / Premiere

O meia Guga lamentou a derrota do Jacobina diante do Bahia por 3 a 0, no último domingo (10), na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Para o atleta, o Jegue da Chapada sofreu o primeiro gol numa desatenção da defesa comprometendo o esquema tático de jogo da equipe do técnico Paulo Sales.

 

"Infelizmente, a gente não conseguiu êxito, o resultado positivo. A gente vem numa crescente, dois empates fora de casa. Conseguimos segurar no primeiro tempo e numa desatenção na bola parada tomamos o gol, aí em decorrência do placar, tivemos que sair e tomamos mais dois gols", afirmou em entrevista ao canal Premiere.

 

O Jacobina vinha de dois empates antes de cair diante do Bahia. A equipe é a penúltima colocada na tabela de classificação do Baiano, com dois pontos, mesma pontuação do lanterna Juazeirense. 

 

"Mas é continuar o trabalho, que está sendo bem feito, mas infelizmente a vitória não veio. Vamos continuar trabalhando nessa semana aí, porque precisamos vencer para sair da incômoda situação", disse.

 

O Jegue da Chapada volta ao gramado no próximo domingo (17), às 16h, para receber o Jacuipense, no Estádio José Rocha. A partida é válida pela sexta rodada do Baianão.

Histórico de Conteúdo