Segunda, 11 de Fevereiro de 2019 - 11:20

Aroldo Moreira deixa o comando da Juazeirense após derrota pelo Baianão

por Glauber Guerra / Leandro Aragão

Aroldo Moreira deixa o comando da Juazeirense após derrota pelo Baianão
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

Aroldo Moreira não é mais técnico da Juazeirense. O treinador não resistiu a mais um resultado negativo e entregou o cargo. O Cancão de Fogo perdeu para o Jacuipense por 1 a 0 no último domingo (10), no Valfredão, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O time é o 10º colocado na tabela com dois pontos conquistados. O auxiliar Alcyr Silva assume a equipe enquanto a diretoria procura um novo comandante.

 

"Agradecemos a dedicação e o empenho de Aroldo Moreira nesse início da temporada. É um excelente profissional que preferiu seguir outro rumo na carreira. Desejamos sorte e vamos atrás de outro profissional, também de nível elevado, para dar sequência ao trabalho", declarou o presidente do clube, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), em comunicado oficial.

 

No Baianão, a Juazeirense ainda não venceu e acumula dois empates e duas derrotas, sendo uma a humilhante goleada sofrida por 7 a 1 frente ao Bahia. O time tem um aproveitamento de apenas 16,67%, a defesa sofreu 11 gols e o ataque marcou quatro. Na última quarta (6), o Cancão de Fogo foi eliminado da Copa do Brasil na primeira fase após ficar no 2 a 2 contra Vasco, no Estádio Adauto Moraes.

 

O próximo jogo da Juazeirense será no dia 20 de fevereiro, uma quarta, para encarar o Fluminense de Feira, no Adautão, em partida adiada da quarta rodada do Baiano. A bola rolar a partir das 20h30.

 

Confira na íntegra o comunicado oficial da Juazeirense:

 

"A diretoria da Juazeirense informa que Aroldo Moreira não é mais o técnico do Cancão. Em reunião, ontem, após o jogo contra a Jacuipense, o treinador pediu para deixar o cargo e a diretoria acatou a decisão do profissional. O auxiliar Alcyr Silva assume o time interinamente enquanto o clube trabalha para buscar um novo treinador para o restante da temporada. "Agradecemos a dedicação e o empenho de Aroldo Moreira nesse início da temporada. É um excelente profissional que preferiu seguir outro rumo na carreira. Desejamos sorte e vamos atrás de outro profissional, também de nível elevado, para dar sequência ao trabalho", declarou Roberto Carlos, presidente do Cancão e Deputado Estadual".

Histórico de Conteúdo