Segunda, 11 de Fevereiro de 2019 - 12:30

Vitória da Conquista contrata mais dois reforços para a disputa do Baianão

por Leandro Aragão

Vitória da Conquista contrata mais dois reforços para a disputa do Baianão
Tety será apresentado nesta terça | Arte: Divulgação / Vitória da Conquista

Apesar de viver momento de ascensão no Campeonato Baiano, o Vitória da Conquista segue reforçando o seu elenco. Primeiro, o Bode anunciou as contratações do meio-campista Patuta e do atacante Tety para a disputa do estadual. A dupla será apresentada nesta terça-feira (12) e ficará à disposição do técnico Elias Borges.

 

Natural de Fortaleza, Patuta tem 25 anos e acumula passagens por Guarany de Sobral, Tiradentes-CE, Fortaleza e Iguatu-CE. O meia também joga como atacante. Já Tety, nascido em Tocantinópolis (TO), tem 34 anos e defendeu o Palmas, Manaus, Moto Club, River do Piauí, Almacilense de Portugal, entre outros.

 

Após perder os dois primeiros jogos no Baianão, o Vitória da Conquista empatou um e venceu os dois últimos compromissos. No último domingo (10), o Bode bateu o Jequié por 1 a 0, no Lomantão, pela quinta rodada. O time subiu para a quinta posição ao somar sete pontos. A equipe de Elias Borges volta ao gramado no domingo (17) para receber a visita do Bahia, às 17h, pelo estadual.

Histórico de Conteúdo