Segunda, 11 de Fevereiro de 2019 - 08:30

Paulo Sales aponta erros do Jacobina no revés para o Bahia: 'Tomamos um gol infantil'

por Leandro Aragão

Paulo Sales aponta erros do Jacobina no revés para o Bahia: 'Tomamos um gol infantil'
Foto: Reprodução / Premiere

O técnico Paulo Sales ficou bastante chateado com o desempenho do sistema defensivo do Jacobina na derrota para o Bahia, no último domingo (10). O Jegue da Chapada perdeu por 3 a 0 para o Tricolor, na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Para o treinador, a zaga tomou um gol infantil e outro "de baba".

 

"Suportamos bem a pressão do Bahia no primeiro tempo. Conversamos no intervalo para que segurássemos pelo menos dez minutos, que é uma coisa de praxe no futebol, o time da casa e um time grande como o Bahia ia pressionar nesses primeiros dez minutos. Tomamos um gol infantil, de uma bola alçada na área de uma falta onde a marcação é individual e a partir desse gol desarticulou um pouco o esquema tático, o modelo de jogo. Com todo respeito, o terceiro gol foi um gol de baba, uma falha de marcação, desatenção", afirmou aos microfones da rádio Sociedade.

 

Com o resultado, o Jacobina segue com dois pontos conquistados ocupando a nona colocação na tabela do estadual. Segundo Paulo Sales, o revés fez a equipe mudar o foco na competição.

 

"Vamos dizer que o objetivo, que era uma classificação, fica mais difícil. Temos agora que brigar pela questão de não cair. Tivemos uma tabela onde fizemos três jogos consecutivos fora de casa, isso é lamentável, mas agora não adianta reclamar", disse.

 

Antes do Bahia, o Jacobina saiu para enfrentar o Fluminense de Feira e o Bahia de Feira e empatou os dois compromissos. O Jegue da Chapada volta ao gramado no próximo domingo (17) para encarar o Jacuipense, em casa, no José Rocha, pela sexta rodada do Baianão.

 

"Agora é trabalhar, elevar o nível de confiança dos atletas para que possamos na próxima partida apresentar um futebol melhor. Vamos jogar com uma equipe que equilibra em todos os aspectos, o orçamento em atletas e esperamos sair com um resultado positivo", finalizou.

Histórico de Conteúdo