Segunda, 11 de Fevereiro de 2019 - 14:30

'Somos líderes com autoridade', diz Barbosinha, após empate do Bahia de Feira com Vitória

por Leandro Aragão

'Somos líderes com autoridade', diz Barbosinha, após empate do Bahia de Feira com Vitória
Foto:Emídio Pinto / Rádio Transamérica FM

O Bahia de Feira saiu na frente, sofreu a virada, mas buscou o resultado e ficou no empate com o Vitória em 2 a 2, no último domingo (10), na Arena Cajueiro, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O técnico Quintino Barbosa, o Barbosinha, valorizou o placar final e a manutenção do time na liderança da tabela de classificação.

 

"Se você pegar o Vitória, com toda a sua tradição de fazer um jogo, primeiro tempo o Vitória mais em cima e o segundo tempo a gente partir, a gente fala: Estamos na competição sim, somos líderes sim, com excelência e com autoridade", afirmou em entrevista à Rádio Sociedade.

 

O Bahia de Feira lidera o certame estadual com 11 pontos, mesma pontuação do Vitória. O time de Feira de Santana leva a melhor no número de gols marcados. Ao longo da partida, o Tremendão criou boas chances de gols, desperdiçou algumas e esbarrou no goleiro Caíque em outras. Barbosinha exaltou a atuação do goleiro adversário.

 

"Tenho que parabenizar o Caíque, porque dificilmente a gente vai ver numa partida desse porte, um goleiro com oito, nove defesas de um grau de dificuldade importantíssimo", elogiou.

 

O próximo desafio do Bahia de Feira será domingo (17), contra o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão, casa do adversário, pela sexta rodada.

Histórico de Conteúdo