Segunda, 04 de Fevereiro de 2019 - 18:30

Técnico do Jequié vê elenco desmotivado: 'Sem tesão nenhum'

por Glauber Guerra / Gabriel Rios

Técnico do Jequié vê elenco desmotivado: 'Sem tesão nenhum'
Foto: Reprodução

De folga do Baianão no último fim de semana, o Jequié aproveitou para realizar um jogo-treino contra o América do Entroncamento de Jaguaquara, no sábado (2). No entanto, apesar do triunfo por 6 a 0 no Estádio Waldomiro Borges, o técnico Carlos Rabello não gostou nada do que viu e, reclamou da falta de motivação dos seus atletas.

 

“Sem tesão nenhum. Foi horrível. Não tivemos motivação para fazer o jogo-treino. Era melhor a gente ter treinado a parte física, pelo menos eu não ia me estressar. Não dá para avaliar os conteúdos, simplesmente foi ruim. O time que entrou no segundo tempo melhorou, mas a equipe dos primeiros 45 minutos não dá. Parecia que estavam jogando uma pelada de fim de ano. Mas iremos reaver isso”, disse em entrevista ao programa Falando de Esportes, da Rádio Cidade Sol FM, de Jequié.

 

Ao Bahia Notícias, Rabello afirmou que houve uma cobrança da comissão para o elenco: “O importante é estar empenhado. Na primeira parte, quando jogou a equipe principal, eles estavam ‘desinteressados’ do jogo. A cobrança é essa. A equipe não estava realizando um bom jogo. Faz parte a cobrança, pois era um jogo preparatório para o confronto contra o Vitória”.

 

O próximo compromisso do Jipão será diante do Vitória. A partida acontece nesta quarta-feira (6), no Barradão, às 19h30, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. Rabello contou que, apesar do mau desempenho no jogo-treino, não fará mudanças na equipe que empatou com a Juazeirense.

 

“Não pretendo mexer. O time será o mesmo que iniciou o jogo contra a Juazeirense. Precisamos melhor nosso desempenho, mas a equipe será a mesma”, concluiu.

 

 O Jequié figura na 4ª colocação do certame estadual, com cinco pontos conquistados. O Vitória é 2º, com sete.

Histórico de Conteúdo