Cruzeiro encaminha acerto com lateral-esquerdo Dodô, ex-Bahia
O Cruzeiro segue reforçando seu elenco para a temporada. Enquanto o meia Rodriguinho ainda não foi anunciado, a bola da vez é o lateral-esquerdo Dodô. De acordo com o narrador Jaime Júnior, o vice-presidente de futebol do clube mineiro, Itair Machado, é esperado em São Paulo nesta terça-feira (22) para finalizar o acordo.
O atleta pertence a Sampdoria, da Itália, e deve fechar um novo empréstimo até o fim de 2019. Em 2018, Dodô atuou pelo Santos. Foram 50 partidas e um gol marcado.
Revelado pelo Corinthians, Dodô se destacou no Bahia em 2011. Em 31 partidas, marcou dois gols. Foi no Esquadrão que Dodô sofreu forte entrada do zagueiro Bolívar, do Internacional, e rompeu os ligamentos cruzados do joelho.
