Quarta, 16 de Janeiro de 2019 - 14:40

Marcelo Nicácio é o novo reforço do Jacuipense para o Baianão 2019

por Glauber Guerra / Leandro Aragão

Marcelo Nicácio é o novo reforço do Jacuipense para o Baianão 2019
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

O presidente do Conselho Deliberativo do Jacuipense, Felipe Sales, havia adiantado à reportagem do Bahia Notícias a procura por um centroavante de peso (relembre aqui). Nesta quarta-feira (16), o dirigente revelou o nome do novo camisa 9 do Leão Sisal. O atacante Marcelo Nicácio, de 36 anos, rescindiu contrato com o Souza, da Paraíba, e vai assinar com o time de Riachão do Jacuípe para a disputa do Campeonato Baiano 2019.

 

"A gente acertou com Marcelo Nicácio, que estava no Souza, da Paraíba. Ele rescindiu com o time de lá e está vindo para cá. A expectativa é que ele chegue em Salvador até amanhã [quinta-feira, 17] para assinar contato e cumprir os protocolos normais", anunciou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Apesar de chegar dias, Nicácio não estará em campo na estreia do Jacuipense no Baianão. O Leão do Sisal faz o jogo de abertura do estadual na visita ao Bahia de Feira neste sábado (19), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. 

 

"Provavelmente ele não estreia sábado, mas já deve estar disponível para a segunda rodada para atuar contra o Fluminense de Feira em Riachão", completou.

 

Marcelo Nicácio foi revelado pelo Bahia e acumula passagem pelo Vitória. Com muita rodagem no futebol, ele já atuou pelo Atlético-MG, CRB, Fortaleza, Figueirense, Ceará, dentre outros. Ele também jogou no exterior como no Xanthi, da Grécia, Litex Lovech, da Bulgária, e  Al-Faisaly, da Arábia Saudita.

Histórico de Conteúdo