Felipe Sales fala da mudança na presidência do Jacuipense: 'Agora sou conselheiro'
Por Ulisses Gama / Leandro Aragão
Durante a cerimônia de lançamento do Campeonato Baiano, realizada na noite desta quarta-feira (9), em Salvador, Felipe Sales revelou à reportagem do Bahia Notícias que o Jacuipense mudou de comando. Ele deixou a presidência para se tornar presidente do Conselho Deliberativo do clube. Agora, quem assumiu o cargo máximo do Leão do Sisal foi o empresário Gegê Magalhães, sócio da Salvador Produções.
"Tivemos a eleição no dia 31 de dezembro, foi chapa única e Gegê foi eleito por aclamação. É uma figura que goza de grande respeito no meio artístico, do entretenimento. Ele é peça fundamental da Salvador Produções, que é a nossa parceira. Então, a gente decidiu que se fosse se afastar da presidência, que fosse para vir uma pessoa com credibilidade, moral e respeito para poder representar a entidade. Encontramos, de comum acordo, com a nossa grande parceira para que possa dar continuidade ao desenvolvimento das nossas atividades. Estamos muito felizes", revelou em entrevista ao Bahia Notícias. "Mas eu vou continuar cuidando de muita coisa no clube como presidente do Conselho Deliberativo", completou.
Gegê Magalhães foi eleito, por aclamação, presidente do Jacuipense | Foto: Reprodução / Instagram
A Salvador Produções é uma empresa do ramo do entretenimento que cuida da carreira de alguns artista da música, dentre eles o cantor Léo Santana, a dançarina Lore Improtta e da banda Parangolé. Além disso, a produtora também é responsável por promover eventos no antigo parque aquático, Wet'n Wild, onde o Jacuipense também utiliza como centro de treinamento. A empresa é a principal parceira do Leão do Sisal.
Devido aos compromissos com a Salvador Produções, Gegê Magalhães não compareceu no lançamento do Baianão. No entanto, Felipe Sales esteve no evento representando o novo presidente do clube de Riachão do Jacuípe.
"Gegê não pôde estar aqui hoje, porque ele tem muitos compromissos, pois sexta-feira terá o primeiro Baile da Santinha com Léo Santana, e com isso ele está com muitos compromissos, mas estará presentes em muitos outros momentos", explicou. "Eu estarei presente nos momentos que ele não poderá participar em razão das outras atividades. Vocês vão continuar me vendo sempre, porque estarei sempre presente apesar de estar agora numa função de conselheiro e também na diretoria de futebol. Mas vou sempre auxiliá-lo, como estou auxiliando na montagem do time. Vou estar sempre perto e Gegê também. Vou estar sempre carregando-o e puxando-o pelo pescoço quando puder para ele estar presente", completou.
O duelo entre Jacuipense e Bahia de Feira vai abrir o Campeonato Baiano 2019, no dia 19 de janeiro, um sábado. A bola vai rolar na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, a partir das 16h.