Juazeirense x Vasco: 'novela' ganha novo capítulo e partida pode acontecer no Adauto
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

A "novela" envolvendo o local do confronto entre Juazeirense e Vasco, pela 1ª fase da Copa do Brasil, ganhou mais um capítulo. Nesta sexta-feira (4), o prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim, e empresários da região se reuniram com o presidente do Cancão de Fogo, Roberto Carlos (PDT), para manter a partida no Adauto Moraes.

 

Em entrevista ao Bahia Notícias, o diretor de futebol do clube, Sérgio Fernandes, confirmou o encontro e avaliou como positiva a conversa. O dirigente ainda afirmou que a decisão deve sair na segunda-feira (7).

 

“O prefeito e alguns empresários conversaram com o Roberto, deram sugestões, e o resultado foi positivo. Acredito que até segunda ele deve chegar a uma decisão”, analisou Serginho.

 

Na noite desta sexta, o clube postou um vídeo em sua conta no Instagram, no qual o prefeito Paulo Bomfim aparece ao lado do presidente Roberto Carlos. Ambos afirmam que estão tentando manter a partida na praça esportiva da cidade.

 

Vale lembrar que a Juazeirense recebeu uma proposta para vender o mando de campo. A partida aconteceria, provavelmente, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (veja aqui).

 

Enquanto a decisão não vem, a Juazeirense segue se preparando para a temporada. Em 2019, além da Copa do Brasil, o time irá disputar o Baianão, a Série D do Brasileiro e a seletiva para a Copa do Nordeste. A estreia no certame estadual acontece no dia 20 de janeiro. O clube recebe o Atlético de Alagoinhas, no Adauto Moraes.

Histórico de Conteúdo