Paulo Sales fica satisfeito com goleada do Jacobina em jogo amistoso
Por Leandro Aragão
O técnico Paulo Sales analisou positivamente a goleada do Jacobina sobre a seleção de Pindobaçu por 5 a 0, em amistoso realizado no último sábado (29). A partida foi disputada no Estádio Municipal Cláudio Barbosa, no município de Pindobaçu. Para o treinador, o time do Jegue da Chapada apresentou uma evolução tática.
"É importante que a gente vá melhorando com os resultados positivos. É melhor aprender vencendo do que perdendo. Quando eu falo aprender é melhorar o aspecto tático e técnico da equipe. Mas a equipe tem se comportado muito bem pelo pouco tempo que estamos trabalhando. Jogamos contra o Bahia de Feira e agora contra a seleção de Pindobaçu. Taticamente já houve uma evolução muito grande", analisou em entrevista ao Bahia Notícias.
Os gols partida foram marcados por Pretinho, Thiago Carnaíba, Jeam, Matheus Souza, em cobrança de pênalti, e Caio. Para o técnico Paulo Sales, a goleada também serviu para dar confiança aos jogadores, que se prepararam para a disputa do Campeonato Baiano de 2019.
"O resultado também nos traz confiança, faz com que os jogadores elevem o nível de confiança. Dentro desse patamar, acredito que na estreia [no Baianão] nós estaremos dentro daquilo que planejamos", completou.
O Jacobina estreia no Baianão no dia 20 de janeiro, um domingo, às 16h, contra o Jequié, no Estádio Waldomiro Borges, casa do adversário.
