Ex-Bahia, Rômulo vive expectativa pelo acesso na Coreia do Sul
Por Glauber Guerra
O Busan I Park, da Coreia do Sul, terminou a primeira fase da K-League Challenge na terceira colocação e segue na luta pelo acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Coreano. O meia Rômulo, um dos destaques da equipe, vive a expectativa de conquistar um lugar na elite do futebol local.
“Agora é iniciar bem a segunda fase, após a boa primeira etapa que fizemos, para encerrarmos o ano com o Busan na primeira divisão. Na última temporada batemos na trave e ficamos muito tristes com isso, mas esse ano não podemos deixar escapar. Vamos nos doar ao máximo para levarmos o Busan para a primeira divisão do Campeonato Coreano”, disse o jogador em entrevista ao Bahia Notícias.
Ex-Bahia, Rômulo, de 22 anos, revelou viver um bom momento tecnicamente na Coreia do Sul.
“Tive uma evolução muito grande desde que cheguei aqui na Coreia do Sul. Não só pela organização do futebol fora de campo, mas, também, por conta do ótimo trabalho que os clubes fazem dentro das quatro linhas. Isso tudo tem me ajudado muito a continuar fazendo uma grande temporada aqui”, destacou.
Cria do Bahia, Rômulo garantiu que tem acompanhado os jogos do Esquadrão de Aço.
"Tenho muito carinho pelo Bahia e respeito por seu torcedor. Tenho acompanhado o clube sempre. Espero que a equipe consiga uma vaga em alguma competição internacional para 2019”, finalizou.
