'Mais difícil', diz Robson Conceição sobre adversário deste sábado
Foto: Getty Images

O baiano Robson Conceição dará mais um passo neste sábado (3) em busca da disputa do cinturão. O pugilista encara Joey Laviolette, às 22h, em El Paso, no Texas. Segundo ele, o adversário mais difícil do seu cartel. 

 

"Ele é o adversário mais difícil que já lutei até aqui. Ele tem cinco nocautes. Vai me dar um pouco mais de trabalho. Mas vou bem preparado. Treinei muito para essa luta. Acredito que ele vai complicar um pouco o meu trabalho, mas quero dar um grande show. Não vou subestimar meu adversário. Treinei bastante para surpreender", afirmou Robson, segundo o GloboEsporte.com. 

 

Em agosto, o baiano venceu por decisão unânime Edgar Cantu. O caminho para o cinturão é grande, então o atleta ainda passará por alguns atletas. Após a luta deste sábado, ele terá a chance de entrar no ringue em dezembro e em outros duelos no primeiro semestre de 2019. 

 

"2018 é o meu segundo ano de profissional. Me preparando para um dia disputar um título mundial. Tive uma grande evolução. Fiz lutas muito duras. Em cada uma delas aprendi alguma coisa. Em algumas não fui bem. Em outras fui melhor. Procurei me aperfeiçoar. Pretendo fechar com chave de ouro para que em 2019 eu possa desafiar os campeões pelo cinturão mundial", salientou. 

 

Até o momento são nove lutas e nove vitórias no cartel do brasileiro. 

Histórico de Conteúdo