Em grande fase, Pablo quer manter retrospecto diante do Bahia
Buscando a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana, o Atlético-PR conta com o jogador que mais participou de gols na competição. O atacante Pablo contabiliza três tentos e três assistências em sete jogos e está empatado com Nicolas Benedetti, do Deportivo Cali.
Pablo comemora momento vivido no time: “Estou vivendo uma grande fase e espero continuar por muito tempo assim. Lógico que estou feliz com o meu momento, com os gols e assistências. Mas tenho sonhos ainda mais altos, entre eles está ser campeão da Sul-Americana”.
Vale lembrar que o atleta é o artilheiro do time no Brasileirão com 12 gols.
O Atlético-PR enfrenta o Bahia, nesta quarta-feira (31), às 21h45, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Por ter vencido o Esquadrão em Salvador por 1 a 0, com gol de Pablo, o Furacão precisa apenas de um empate para avançar de fase.
