Dorival destaca nova postura em triunfo diante do Corinthians: ‘Flamengo foi agressivo’
O Flamengo aplicou sonoros 3 a 0 no Corinthians, na Arena, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (5), pela 28ª rodada do Brasileirão. Após a boa partida do time Rubro-Negro, Dorival destacou a agressividade da equipe.
“Grande partida, bem disputada. Equipes não se preocuparam excessivamente com marcações. Flamengo foi agressivo. Buscou o gol a todo instante (...) Seria leviano em falar que mudei alguma coisa. Foram alguns toques. Trabalho ainda é do Mauricio (Barbieri). Alterando alguma coisa de postura. Essa passividade parece que foi quebrada, mesmo no jogo contra o Bahia. Equipe vibrante, agressiva, guerreira”, disse, segundo o GloboEsporte.com.
Com o triunfo, o Flamengo encostou nos líderes da competição. O time chegou aos 52 pontos e subiu para a 3ª colocação. O Corinthians estacionou na 9ª colocação com 35.
