Daniel Alves revela conversa com Neymar sobre Copa: ‘Deixa de ser moleque para ser homem’
Foto: Tiago Leme / GloboEsporte.com

De volta aos treinamentos, Daniel Alves foi um dos escolhidos para participar do lançamento do novo uniforme do Paris Saint-Germain, nesta quinta-feira (13). Após o evento, o lateral revelou que conversou com Neymar sobre os problemas da Copa do Mundo.

 

“Algumas coisas acontecem na sua vida para você criar maturidade, essa consciência do que você tem que melhorar como pessoa, como profissional. Quando as coisas não estão perfeitas é quando você tem que dar um passo à frente, melhorar e se reinventar. Eu conversei bastante com o Neymar sobre esse aspecto. Acredito que ele está consciente e mais experiente”, afirmou, segundo o GloboEsporte.com.

 

“As porradinhas dadas nele criaram uma maturidade e vai se ver uma mudança de comportamento. Tipo assim, você deixa de ser moleque para ser homem”, salientou.

 

O baiano disse não ter dúvida de que Neymar irá amadurecer. “Quando começa a ser homem, suas decisões e atitudes são mais ponderadas e fortes. Não tenho dúvida que isso vai acontecer. Sempre falo que, se um fala, dois falam, pode ser perseguição. Se um monte fala, alguma coisa errada estou fazendo. É hora de se reinventar e polir, melhorar”.

 

“Todos nós temos falhas, mas ficar na falha é uma opção”, contou.

Histórico de Conteúdo