Isaquias lidera bateria e vai à final do Brasileiro
Após conquistar dois ouros, no C1 500m e C2 500m, e um bronze no C1 1000m, no Mundial de Montemor-o-velho, em Portugal, o canoísta, Isaquias Queiroz, liderou a bateria e se classificou para a final do Campeonato Brasileiro de canoagem velocidade no C1 1000m. O baiano competiu pelo Club Athletico Paulistano. A decisão acontece nesta sexta (31), às 8h, em Curitiba.
Segundo o GloboEsporte.com, Isaquias fez o tempo de 4m11s05. Em seguida, Maico Ferreira dos Santos, que também esteve no Mundial, com 4m11s45, e Lucas Queiroz, irmão do medalhista olímpico, fez 4m21s89.
Erlon de Souza também competiu em Curitiba, só que na segunda bateria. O também baiano, que levou o ouro com Isaquias na prova do C2 500m, liderou com o tempo de 4m14s20 e garantiu vaga para a decisão desta sexta.
