Nikão reforça o Atlético-PR para duelo com Bahia; Marcinho é dúvida
O meia-atacante Nikão está de volta ao time do Atlético-PR para a partida contra o Bahia, domingo (2), na Arena da Baixada, às 16h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta, que já vestiu a camisa do Vitória, cumpriu suspensão automática no último compromisso do Furacão na vitória sobre o Vasco. Por outro lado, o atacante Marcinho é dúvida para encarar o Tricolor.
Marcinho deixou o gramado aos 41 minutos do primeiro tempo da partida contra o Vasco, na última quarta (29). Ele levou uma pancada num lance com o volante Andrey no início do jogo. O camisa 22 do Furacão será reavaliado.
O Atlético-PR é o 13º colocado com 24 pontos na tabela de classificação do Brasileiro. Com um a mais, o Bahia aparece na 11ª.
