Sexta, 10 de Agosto de 2018 - 17:05

Alexi Portela descarta fim do Nordestão e confirma sorteio dos grupos em Maceió

por Glauber Guerra

Alexi Portela descarta fim do Nordestão e confirma sorteio dos grupos em Maceió
Foto: Ulisses Gama/ Bahia Notícias

O futuro da Copa do Nordeste não está ameaçada após o fim do Canal Esporte Interativo, detentora dos direitos de transmissão da competição. É o que garante Alexi Portela, presidente da Liga do Nordeste. 

 

“Não existe essa possibilidade da Copa do Nordeste acabar. A competição continua forte e as cotas dos direitos de transmissão estão garantidas até 2024. Chance zero de acabar”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

 

A Turner, proprietária do Esporte Interativo, já informou que não irá transmitir o Nordestão nos seus canais (TNT e Space). Alexi terá uma reunião com a cúpula da emissora para saber mais detalhes e assim iniciar conversas com outros veículos. “Vou ter uma reunião com o pessoal da Turner. E aí depois iremos iniciar negociações com outras emissoras para a transmissão do campeonato. Mas isso [a transmissão] vai acontecer, não tenho dúvidas. Primeiro vou ter essa conversa com a Turner”, afirmou.

 

Por fim, Alexi Portela ainda confirmou que o sorteio de grupos da Copa do Nordeste 2019, agendado para acontecer no dia 4 de outubro, na cidade de Maceió (AL). “O sorteio dos grupos está confirmado e será realizado em Maceió. A programação continua a mesma”, finalizou.

Histórico de Conteúdo