Esporte Interativo encerra canais e transmitirá jogos pela TNT e Space
Foto: Reprodução

Os canais Esporte Interativo serão encerrados  nas operadoras de TV por assinatura. A informação foi dada pelo site "UOL Esporte", nesta quinta-feira (9). Em seguida, o EI/Turner divulgou comunicado oficial nas redes sociais, explicando que as transmissões de futebol passarão a ser feitas por TNT e Space.

 

"Nós do Esporte Interativo/Turner, agora uma afiliada AT&T, anunciamos hoje que estamos migrando a nossa programação de TV com o futebol nacional e internacional para as marcas TNT e Space. A Turner continua comprometida com a Liga dos Campeões da UEFA pelas próximas três temporadas, iniciando as transmissões a partir deste mês. Além disso, a partir do ano que vem, começaremos a transmitir a série A do Campeonato Brasileiro até 2024", declarou através da nota.

 

Os canais EI serão desativados nos próximos 40 dias. Porém, a marca da emissora continuará ativa nas plataformas digitais como Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e EI Plus. Vale lembrar que o Bahia foi um dos clubes que assinou contrato com a EI para transmistir seus jogos do Brasileirão a partir do ano que vem até 2024. O EI encerra o comunicado lamentando a mudança.

 

"Não dá pra negar que estamos tristes com o fim dos canais Esporte Interativo na TV, mas ao mesmo tempo estamos ansiosos e animados com o futuro, em que estaremos todos os dias na TNT e Space, com as mesmas narrações, comentários e brincadeiras que nos acostumamos a ouvir nos últimos 11 anos. E claro, seguiremos juntos, diariamente, com a nossa família de mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. Muito obrigado pelo apoio de sempre. Contamos com vocês nessa nova caminhada", finalizou.

Histórico de Conteúdo