‘Mal entendido’, vídeo de mulher de toalha com 3 jogadores na concentração do Goiás viraliza
Um vídeo envolvendo três jogadores do Goiás e uma garota em um quarto de hotel, durante a concentração para o penúltimo jogo do time, viralizou nesta quinta-feira (26). A partida contra o Sampaio Corrêa aconteceu na última sexta-feira (20), em São Luiz, no Maranhão. No registro aparecem o meia Felipe Gedoz, o atacante Júnior Viçosa e o lateral-direito Alex Silva com uma mulher de toalha, que é estudante. Por causa da repercussão, o gestor de futebol Túlio Lustosa se pronunciou.
“O que tem de mais nesse vídeo? Vou repassar a pergunta, não vi nada de mais. Esse vídeo foi em São Luís. O Goiás nunca fica em hotel privativo. O hotel não era de acesso exclusivo do Goiás. Aconteceu de eles (jogadores) estarem no quarto jogando videogame. Passou uma moça, que acho que era goiana, e pediu para fazer um vídeo porque tinha amigos que eram torcedores do Goiás. Foi só isso”, disse o dirigente, segundo o GloboEsporte.com.
Lustosa completou dizendo que a situação não é inédita e tirou qualquer possibilidade de polêmica.
“Houve essa polêmica, que para mim não é polêmica. Isso acontece várias vezes. Dá uma repercussão porque todo mundo imagina a concentração de um time de futebol como se fosse uma prisão, mas não é assim. A gente está num hotel aberto a outros hóspedes, foi isso que aconteceu, não tem nada de mais”, explicou.
A estudante se pronunciou por meio de uma advogada. De acordo com a nota, os familiares e o namorado da moça estavam no momento da gravação e o vídeo era para um amigo torcedor do Goiás. Ela havia pedido uma camisa, no entanto os atletas explicaram que as camisas só poderiam ser entregues após a partida. Com isso, a mulher pediu que eles gravassem um vídeo mandando um “salve” para o amigo esmeraldino.
No comunicado a defesa ainda esclarece que “o vídeo viralizou, sem o seu consentimento, induzindo que a estudante estaria numa festa íntima com os jogadores. Todavia, não passam de inverdades maldosas abastecidas pela internet”.
Por fim, a nota ainda agradece aos jogadores pela disponibilidade e atenção à família. “Aos jogadores que participaram do vídeo, e suas respectivas esposas, o nosso respeito, e especiais agradecimentos à esses profissionais do esporte pela humildade, gentileza e consideração que trataram a família da estudante”.