Souza Caveirão anuncia aposentadoria: 'Sou realizado com minha carreira'
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O polêmico centroavante Souza Caveirão anunciou a aposentadoria. Sem atuar desde março quando defendeu o Madureira no Campeonato Carioca, o agora ex-jogador acumulou passagens por clubes como Flamengo, Vasco, Corinthians, Internacional e Bahia.

 

"Eu resolvi parar, tenho muito tempo de futebol. Comecei muito cedo no Madureira, com 13 para 14 anos. Estou com 36 agora. Acho que é o momento. Sou realizado com minha carreira", afirmou.

 

Souza não vai apenas pendurar as chuteiras, como também não pretende seguir trabalhando no futebol. Segundo ele, vai virar apenas torcedor de arquibancada, levando os filhos para os estádios. "Não pretendo seguir no futebol, não tenho vontade de me tornar treinador. Só como torcedor mesmo. Ainda acompanho os jogos do Flamengo. Vou ao estádio com os filhos. Tenho aproveitado este período em que parei para fazer coisas com a família, aproveitar com eles. Coisas que não conseguia fazer com o futebol. Tenho feito isso ultimamente e ainda vou pensar no que farei daqui para frente", declarou.

 

Revelado no Madureira, Souza ganhou projeção quando defendeu o Vasco no ano 2000. As boas atuações levaram o camisa 9 para exterior, ele defendeu o CSKA Sofia, da Bulgária, Marítimo, de Portugal. Ao retornar para o Brasil, vestiu as camisas do Goiás e do Internacional, antes de atuar no Flamengo, pelo qual é torcedor. No Rubro-negro carioca, provocou o rival Botafogo com a comemoração do "chororô". Depois, passou pelo grego Panathinaikos, Corinthians, Vitória, Criciúma e Paysandu. No Bahia, ele atuou entre 2011 e 2013, onde foi campeão Baiano em 2012. Na carreira, Souza ainda conquistou uma Copa do Brasil, um Paulistão, três Cariocas, um Goiano e um Gaúcho.

Histórico de Conteúdo