FBF altera horário de jogos decisivos da Série B do Campeonato Baiano
Pituaçu receberá um dos jogos decisivos | Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) alterou os horários dos dois jogos que vão definir os finalistas da Série B do Campeonato Baiano. Aos invés de 15h, as partidas da décima e última rodada do certame vão começar às 16h. Atlético e PFC-Cajazeiras se enfrentam no estádio Carneirão, em Alagoinhas. E Galícia e Colo-Colo duelam em Pituaçu, na capital baiana.

 

A terceira partida da rodada, que seria entre Conquista e Teixeira de Freitas no Lomantão, em Vitória da Conquista, foi cancelada. A FBF atendeu a solicitação dos dois clubes, que alegaram despesas desnecessárias, pois ambos já não tinham mais chances de chegar à final.

 

O Atlético de Alagoinhas lidera a tabela de classificação da Série B do Baiano com 17 pontos por ter melhor saldo de gols, já que o PFC-Cajazeiras tem a mesma pontuação. O time do interior tem 10 contra seis do caçula de Salvador. O Colo-Colo, que ainda sonha com uma vaga na final do campeonato, aparece na terceira posição com 14 e tem dois gols de saldo. O Galícia é o último colocado com apenas quatro.

 

O campeão da Série B do Baiano conquista a única vaga de acesso à divisão de elite do futebol estadual no ano que vem.

Histórico de Conteúdo