Serena Williams não vai disputar torneio WTA de Madri, diz organização
A organização do WTA Premier de Madri anunciou nesta quinta-feira (3), que a tenista norte-americana Serena Williams não disputará a edição deste ano. A ex-número 1 do mundo já conquistou o título do torneio duas vezes, em 2012 e 2013.
"Lamentamos a ausência de Serena e desejamos pronta recuperação. É uma das grandes campeãs do nosso esporte, sempre ofereceu espetáculos a competição", afirmou o diretor espanhol do torneio, Manolo Santana.
Serena Williams alegou que precisa de mais tempo para se preparar melhor e por isso abdicou da disputa do torneio de Madri. Ela está retornando ao Circuito Mundial de Tênis após dar à luz a uma menina em setembro do ano passado. A tenista deve disputar o WTA Premier de Roma, na Itália, marcado para acontecer entre os dias 14 e 22 de maio.
