Dorival Júnior será demitido do São Paulo nesta sexta-feira, diz jornalista
O técnico Dorival Júnior será demitido do São Paulo nesta sexta-feira (9). Quem banca essa informação é o jornalista Tiago Maranhão, do SporTV. Na noite da última quinta-feira (8), o Tricolor paulista perdeu o clássico contra o Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
"Seguinte, queria dar uma informação. Queria confirmar o que todo mundo desconfiava. O Dorival não será mais técnico do São Paulo a partir de amanhã. Pode escrever aí, pode subir a nota no seu site. Informação exclusiva do Troca de Passes. Chegou a informação de que o Dorival não continuará como técnico do São Paulo", cravou o jornalista.
Dorival Júnior é criticado internamente por diretores do clube há algumas semanas. Ele era bancado até então por Raí, Ricardo Rocha e Lugano, mas a pressão por mudanças aumentou sobre o departamento de futebol. Caso a demissão aconteça, um dos possíveis substitutos é o treinador da base André Jardine.
Após 11 jogos pelo Paulistão, o São Paulo somou 14 pontos com quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas, um aproveitamento de 42,4%. A equipe já está classificada para as quartas de final do campeonato. O time volta ao campo neste domingo (11), para encarar o Red Bull e precisa vencer para se classificar na primeira colocação do Grupo B.
